sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Relatório TP5

RELATÓRIO TP5

Aos dezenove dias do mês de setembro de dois mil e nove eu, Margarete Borges, formadora do Gestar realizei com os meus cursistas atividades do TP5 relacionadas as unidades 18 e 19 coerência e coesão textual.
No primeiro momento li uma mensagem para elas “REGRAS” para reflexão, em seguida assistimos ao slide CRIANÇA VER CRIANÇA APRENDE também para reflexão e debate. Depois das reflexões citadas a cima partimos para o estudo do TP em grupo, distribuir textos diferenciados para que cada grupo montasse um outro texto a partir daqueles com cada tema diferente observando o estilo do texto produzido. Em seguida fizemos a socialização com muito debate.
No período da tarde e da noite assistimos ao slide O MÁGICO refletimos sobre ele e continuamos com o estudo do TP, fizemos mais uma oficina sobre coerência resolvemos algumas atividades do caderno, distribuir textos para eles trabalharem em sala de aula e socializamos todo o conteúdo e material apresentado durante o dia. Mais uma vês o encontro foi um sucesso todos ficaram maravilhados com o que aprenderam e eu como formadora fiquei encantada de ver os meus cursistas tão empenhados em participar e em aprender coisas novas para diferenciar o seu trabalho em sala de aula fazendo com que os seus alunos aprendam com mais faci

Nenhum comentário:

Postar um comentário